sábado, 21 de maio de 2011

Como usar o lapis de olho branco e bege?

Não muito utilizado os lápis branco e bege é de grande importância para uma maquiagem perfeita, mas, como utilizá-los?

 
É simples e fácil, esses lápis são usados como forma de correção, como todos sabem numa maquiagem profissional, os maquiadores sempre fazem correção no rosto para esconder algumas imperfeições, com afinar um nariz, deixá-lo um pouco mais empinado, afinar o rosto, e entre outras coisas mais. O lápis branco ou bege entra exatamente nessa parte, ele serve para quem tem olhos pequenos para dá uma aumentada, o branco para quem tem olhos claros e o bege para quem tem olhos escuros.

Para obter esse resultado, deve-se passar o lápis na linha d’água do olho e na parte exterior uma contornada com um lápis marrom ou com uma sombra marrom aplicada com um pincel chanfrado, daí vai parecer que a linha do olho é mais para baixo e vai dá uma aumentada, e para completar o visual deve-se usar um delineador na parte de cima dos olhos (palpebra móvel) bem rente aos cílios.

Além de dá a impressão de dá uma aumentada no olho, o lápis bege, também serve para dá um certo volume nos lábios, é só dá uma contornada por fora dos lábios e dá uma esfumada que você vai ter uma boa impressão de lábios mais volumosos.

Agora é só seguir as dicas e arrasar por ai.

sábado, 14 de maio de 2011

Aminoácidos para os cabelos

Como todos nós sabemos os aminoáciod são importantes para a produção das proteínas, por isso devemos ter em abundancia em nosso corpo.

Aproximadamente 500 aminoácidos foram descobertos na natureza, no entanto, somente 20 (Tabela) atuam como constituintes das proteínas do nosso organismo. Combinações complexas destes 20 tipos resultam em mais de 100 mil tipos de proteínas. Esse 20 tipos de aminoácido são divididos em dois grupos, Os não essenciais ou naturais e os essenciais.
Os não essenciais são produzidos pelo nosso corpo, e os essenciais não são produzidos pelo nosso corpo e devemos busca-los atravéz da alimentação, por isso a importancia de termos uma dieta bem balanceada.

Nos cabelos eles sõa fundamentais para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda.

Deficiências nutricionais, e agressões aos fios (clima, química, secador e chapa, água do mar ou piscina), são os maiores causadores de problemas capilares que evoluem com redução da produção ou da quantidade das proteínas dos cabelos.